FRASE DO MÊS

É preciso ousar, aprender a ousar , para dizer NÃO a burocratização da mente a que nos expomos diariamente" ."É preciso ousar para jamais dicotomizar o cognitivo do emocional.Nao deixe que o medo do difícil paralise você". "Saber que ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua produção ou a sua construção" (PAULO FREIRE)

domingo, 5 de junho de 2011

Feira de Ciências

Olha que maneiro! Aconteceu  na escola A.G. a ''V amostra municipal de ciências ''. O evento ocorreu neste sábado (04/06). dás 13:00 ás 17:00 hrs.
Pois é, foi muito legal...
Pena que foram poucos alunos e professores neste dia.
Mas para a nossa alegria voltar, os alunos da nossa escola, Douglas Ricardo, e Marcos Antonio, levaram a medalha de ouro, com um trabalho de física sobre as rotatórias da cidade, e vão para a '' V amostra estadual de ciências '' em Cuiabá.

Um comentário:

  1. Olha, foi divulgado sim, pena que poucos colegas e professores visitaram a "a V Amostra Municipal de Ciência". Mas valeu, o desempenho dos alunos e da professora Solange Busanello, estamos na "V Amostra Estadual" nos dias 05,06 e 07 de Julho, em Cuiabá. Parabéns aqueles que ajudaram no projeto.

    ResponderExcluir